sexta-feira, 13 de maio de 2011

DICAS DO RESIDENT EVIL 5

   DICAS DO RESIDENT EVIL 5 E GOLD EDITION(EDIÇÃO GOLD)

Conclusão bônus

  • Complete o jogo em qualquer dificuldade para destravar os seguintes bônus.
  • 'Safari e Clubbin Sheva' Chris roupas alternativas
  • "A história de Resident Evil" opção
  • "Munição a Infinity" opção (deve ser plenamente upgrade de uma arma, então, comprar a munição ilimitada do "Bonus Features" seção com pontos)
  • modo Mercenaries
  • New Game + mode
  • Jogue como Sheva Alomar
  • Complete o jogo com menos de cinco horas (obter um grau "S") em qualquer dificuldade para destravar a Infinity Rocket Launcher.
  • Complete o jogo na dificuldade Amateur para destravar o "Classic Horror Filter" opção.
  • Complete o jogo na dificuldade Normal para destravar o "Retro Filter" opção.
  • Complete o jogo na dificuldade Veteran para destravar os seguintes bônus.
  • "Noise Filter" opção
  • dificuldade Professional

Mercenaries Mode: Personagens

Ganhe um rank "A" ou superior na missão indicada modo Mercenaries para destravar o personagem correspondente.
Chris (Safari) : "A Vila" missão
Chris (STARS) : "Experimental Facility" missão
Jill (Battle Suit) : "Ship Deck" missão
Jill (BSAA) : "Public Assembly" missão
Sheva (Clubin) : "Ancient Ruins" missão
Sheva (Tribal) : "Missile Area" missão
Wesker (Midnight) : "As Minas" missão
Wesker (STARS) : "A Prisão" missão

traje de Chris STARS

Colete 25 emblemas BSAA.

costume tribal de Sheva

Colete 30 emblemas BSAA.

upgrades de armas


Metralhadora para Chris : Totalmente upgrade da metralhadora VZ61.
Hydra espingarda cano triplo : Totalmente atualizar o Ithaca M37 espingarda.
Longbow de Sheva : Totalmente atualizar o rifle S75.
M93R pistola (Samurai Edge Custom) : Totalmente atualizar a pistola M92F.
Smith e Wesson M500 Magnum (Handcannon) : Totalmente atualizar o Smith e Wesson M29 Magnum.
A munição que cai é baseada no tipo de armas que você tem. Drop armas que você não vai usar para aumentar as chances de munição que é mais útil. hept rrrgrl

Recarga rápida

  • Apresenta a tela de inventário e combine munições manualmente com sua arma. Isso faz com que armas como a espingarda para recarregar muito mais rapidamente do que o método normal. Você também pode usar esse truque ao subir escadas ou salto.
  • Recarregar sua arma quando a opção aparece melee. Em seguida, iniciar a seqüência de corpo a corpo. Sua arma será recarregada imediatamente.

conclusão Fácil

Ter dois jogadores para que se possa acumular mata. Tenha um dos jogadores ir imediatamente para o bônus de tempo em vez de ficar muito preso com os inimigos. Obter cerca de cinco minutos de tempo. Se você puder, colete o tempo de combinação para marcar pontos grave. Em seguida, reunir-se com seu parceiro e encontrar um bom lugar para se aguentar e acumular pontos. Cada nível se desenrola de forma diferente e pode ser mais difícil do que outros com esta estratégia. Tente fazer uma rota para cada bônus de tempo. Nota: Se você estiver jogando em "Public Assembly" ou "Ship Deck" não encontro um local escondido. Em vez disso, mover e matar ou o Manjinis chainswaw ou carrasco vai pegar você e te matar. João

"Caves": Derrotar o boss

Quando você enfrentar o morcego que voa / criatura inseto-como pela segunda vez no capítulo 4-1, há uma maneira fácil de derrotá-lo, que lhe permitirá ainda obter a Jóia da Alma. No canto sudoeste do andar inferior, existe um pequeno pilar de pedra no meio, com o que parece ser um registro com pontas saindo dela, bem como uma caixa torácica pendurado no celular. Quando Sheva diz que é muito difícil a luta e você deve ir lá para cima, se feito corretamente, você pode simplesmente andar para trás sem ter de se esquivar ao redor do pilar, conforme o chefe tenta atacá-lo. O "rodeio" botão irá aparecer, mas não é necessário. Basta continuar a andar para trás em torno do pilar e atacar com tudo o que você tem quando se está vulnerável, tiro a parte mole na parte traseira de sua cauda. Quando ele morre, você pode coletar o Soul Gem que é de ouro vale 10 mil, quando vendido. João

"Caves": o dinheiro fácil

A maneira mais fácil e rápida de ganhar dinheiro é o capítulo 4-1. Tocar o nível na dificuldade Amateur e procurar todos os tesouros. Coletar todos os tesouros resultará em cerca de 40.000 ouro. Há sete tesouros em uma parte do nível, dez na segunda parte, e outro de dez, incluindo o valor de 10.000 Soul Gem de ouro na parte 3. João

"Checkpoint Civil": diálogo oculto

Permanecer ociosa no início do capítulo 1-1 antes de tomar qualquer checkpoints para ver uma conversa com Chris conversando com Sheva sobre o sonho americano.
João

"Experimental Facility": ouro Fácil

Selecione a dificuldade Amadores para facilitar a mata, se desejar. Joga-se até chegar à parte onde você está no corredor com todos os Lickers em patrulha. Passe por ela e matar todos eles, pegando seus Lion Hearts que você vá. Isto é mais fácil quando você usa um Magnum totalmente atualizado ou rifle, pois geralmente resulta em 1-2 tiros para matar. Quando você chegar ao outro lado do corredor, não abra a porta. Em vez apenas pausar o jogo e ir parar, salvando e substituindo quando solicitado. Quando você chegar ao menu principal, vá em "Gerenciamento de itens" e vender os Corações do leão. Isso geralmente resulta em cerca de 12.500 ouro cada execução. Vá em "Continuar" e reiniciar no início. João

"Mecanismo Experimental": ovo podre

"Pântanos": ouro fácil e RPG

  • Você pode obter gratuitamente tesouros vale 11 mil de ouro e um RPG no início do capítulo 3-1, "pântanos". Não há nenhuma necessidade para qualquer utilização de munição ou dificuldade para matar zumbis. Vá para o "Select capítulo" no menu. Início Capítulo 3-1 "pântanos". Passar o cinema, se você não quer perder tempo. Direto na doca em primeiro lugar, ir para os vasos. Deve haver um Ruby (Pear) na máscara (1.000 ouro). Ir direto para o centro do lago. Deve haver um Silver Chalice / Idol na caixa da cabana (2.000 ouro). Vá para o noroeste. Não deve ser um barco semi-afundado no seu caminho, com um RPG na caixa de prata na plataforma. Vá para a plataforma a noroeste. Ao longo de seu caminho, ali deve ser um Fusca (Brown) em cima do muro de pesca. Na plataforma, deve haver um cálice de prata / Idol na caixa da cabana. Ir para dentro da piscina. Deve haver outra Beetle (Brown) na escada da esquerda para cima. (Todos os totalizando 4.000 ouro). Vá para o norte do mapa. Ir para o fim da aldeia. Ajude seu parceiro a torre esquerda para recolher o Cálice Sagrado / Idol na caixa (2.000 ouro). Nota: Não tome a peça-chave na caixa à esquerda da torre, ele irá acionar os inimigos a aparecer. Finalmente, vá ao sudoeste da vila com uma longa corrente principal polegadas Na vila, vá direto para a plataforma central para abrir a caixa. Você deve ter outra Cálice Sagrado / Idol (2.000 ouro). Nota: Não a cabeça em outro lugar. Vá diretamente para a caixa na plataforma central. Se você vai em direção a outras malocas, ele irá acionar os zumbis apareçam. Salve e saia do jogo. Venda os tesouros de ouro vale 11 mil em seu inventário. Vender o RPG para outra medalha de ouro 1000, se você não quiser mantê-lo. Nota: O truque não é para pegar qualquer um dos quebra-cabeças (chave) de peças, como isso irá acionar os inimigos a aparecer. Você pode quebrar em muitos vasos e potes, como desejado e recolher sacos de munição e de ouro, mas não pegar os itens essenciais. Não se preocupe em ir para a aldeia a leste de obter o Ruby outro (Pear), como você poderia ser morto pela Crocs. Se tudo for feito corretamente, você não vai encontrar nenhum inimigo, mas obter 11.000 vale ouro dos tesouros e um RPG livre.
  • Além das informações acima mencionadas, há mais tesouros escondidos por toda a área. Na primeira área, com os vasos, há um Fusca marrom na árvore à esquerda da peça-chave. Na área no centro do lago, há um Fusca Brown em um post só saiu da doca. Além disso, recolher os ovos a partir do canto posterior direito, eles vendem por 250 moedas de ouro cada.Também esperar para ver se alguma das galinhas botam ovos. Na ocasião eles vão colocar um ovo de ouro vale 1.000 de ouro. No navio afundado a noroeste, há também um besouro que o navio encontra a água. Na área ao extremo norte do mapa, há um rubi em um crânio de vaca em um poste perto da cabana na primeira à direita. Na área a seguir o fluxo de tempo para o sudoeste do mapa, há munição espetada entre as mensagens que o rodeiam. Além disso, há outro besouro na árvore à direita no caminho de volta para trás. Se você tiver problemas para encontrar os besouros, olhar para as flores roxas que crescem em postes e árvores. Também na zona norte, há uma esmeralda no topo do crânio de vaca empoleirado em cima do altar sacrificial. Você deve derrubá-lo. Com estes tesouros adicionais, perfaz um total de entre 20.000 a 23.000 por corrida do ouro e você ainda não encontrar nenhum inimigo, desde que você siga as instruções mencionadas na dica anterior.
    Mason Eubank eJoey

"Public Assembly": VZ61 metralhadora

Após o portão abriu-se, você pode entrar no mercado. Vá todo o caminho pela rua até ver grandes portas vermelhas e latas de gás ao lado deles. Vire à direita antes as latas de gás.Haverá uma breve caso pode ser aberto com uma metralhadora VZ61 nele. Se você olhar de perto, a arma é semelhante ao "sub metralhadora escorpião" do Call Of Duty 4 . Essa arma vai fazer este nível muito mais fácil. spaf dmipigd imnp itslufbe 

"Shanty Town": Ficar juntos

Vá até o prédio que tem duas granadas de fragmentação. Você pode ir para fora da borda e salte-los fora do sinal chamado "Kennys". Se feito corretamente, isso vai explodir a fechadura, eliminando a necessidade de Sheva e se devem ser separados.

"Storage Facility": Skip portão fechado

Você irá acima de um edifício antes de lutar contra o inimigo de motosserra no final do capítulo 2-1. No topo você geralmente tem que dividir e ter Sheva ir para o outro lado da porta trancada embaixo. Use o seguinte truque para saltar este requisito. Obter a granada a partir do primeiro balcão subindo as escadas do prédio com a porta trancada. Vá para a varanda do primeiro edifício, e passar diretamente através do "Saúde Animal" sinal. Lance a granada no sinal, com o objetivo ligeiramente menor do que o necessário. Você precisa devolver a granada fora o sinal para que ele terreno ao lado da porta trancada que está abaixo dele. Se feito corretamente, isso vai destruir o bloqueio. Agora você pode simplesmente descer e sair pela porta agora aberta.Nota: Se você tem a metralhadora Gatling, basta empurrar a porta e ele vai disparar o bloqueio do outro lado.

"Storage Facility": ouro Fácil

Iniciar o capítulo 2-1 em qualquer dificuldade com um amigo através da Internet. Nota: Você deve ter ovos para fazer este truque. Comece seu jogo com seu parceiro. Já quem tem os ovos cai fora do jogo, deixando todos os ovos ao caráter AI. Já a outra pessoa, então, solicitar todos os ovos a partir do caráter AI e completar o nível, certificando-se que o jogo salva. Depois, volte para o jogo com o seu parceiro do mesmo nível, certificando-se que você tem os ovos em cada slot do inventário. Em seguida, solte-se, deixando todos os ovos para a AI. Peça ao seu parceiro solicitar todos os ovos, em seguida, completar o nível. Você pode repetir isto quantas vezes desejar. Os ovos vão multiplicar cada vez que você fizer isso e você pode vendê-los por 2.000 de ouro. Esta é uma maneira de receber quantias ilimitadas de dinheiro para comprar o que você precisa.

"Ship Deck": Evite ficar preso

Use esse truque para evitar Sheva de ficar presa na gaiola no capítulo 6-1. Quando você vai até o primeiro conjunto de escadas na calçada pouco, equipe um rifle com o aumento de escopo (para uma melhor capacidade de zoom). Olhe para o guindaste. Você verá uma Manjini prepara para puxar a alavanca para prender Sheva na gaiola e desencadeando a emboscada. Mate-o a evitar a emboscada. No entanto, se você faz esse truque você não será capaz de acessar a área de guindaste sem o keycard e, portanto, não são capazes de mover a gaiola para aceder a uma barra de ouro no valor de 3.000 de ouro em alguns recipientes em um cofre.

"Estação": Majini Hidden

Na terceira parte do nível, encontrar a casa de banho portátil verde após o caminhão com uma metralhadora. Bata nele para encontrar um Majini escondido.

"Comboio": o dinheiro fácil

  • No capítulo 2-2, em área de mineração, após o cinema, onde a pessoa mascarada leva o homem de terno de distância, você terá uma grande oportunidade para o tesouro fácil.Imediatamente na área que se segue é um brilhante diamante no valor de 4.000 menores de ouro e diamantes no valor de 2.000 de ouro. Enquanto você estiver lá em cima, ao lado das janelas será um armário que pode ser aberto. No interior há um rifle sniper no caso de você precisar dele. No térreo são dois inimigos que você deve se livrar de fazer as coisas mais fáceis. Então, lá de cima, você pode escolher fora da meia dúzia de inimigos que estão esperando por você lá fora com o rifle sniper. Depois de cuidar de todos ou a maioria deles, esgotar-se. À sua esquerda, por trás de todo o equipamento é uma pequena escada vermelha.Suba-a, e ao lado mais distante de você será um baú. No interior será o grande diamante brilhante. Vá para trás e caminhar caminhão do passado com o revólver. Olhe para cima no final do primeiro longa escada vermelha. Você vai ver um ponto brilhante. Atire nele, eo menor de diamantes irá cair para você pegar. Em cerca de cinco minutos ou menos você vai ganhar um ouro 6.000 fácil. Deixe o jogo e selecione "Sim" quando solicitado. Isto irá poupar seu equipamento e tesouros. Atualizar, continuar o jogo, e repita o processo. Logo você vai acumular dinheiro suficiente para atualizar suas armas. Para ganhar ainda mais dinheiro, apenas equipar o atirador novo e ficar pegando a placa ou dá-lo a Sheva. Também tenha de vendê-lo para conseguir dinheiro extra.
  • Luta com as primeiras duas matilhas de cães, após o segundo pacote de cães, você deverá ver uma pilha de madeira serrada. Suba na pilha de todo o caminho. No topo da pilha, vire à direita e você pode coletar um besouro jóia (no valor de 2.000 de ouro). Desça a pilha e continue em frente, passado o carro do trem. Vire à direita, mantendo o carro do trem do lado direito. Quando estiver quase no final do muro, você pode coletar outro besouro jóia na parede do lado direito. Depois de recolher os besouros Jewel, saia do jogo e salvar o seu inventário.Coloque o nível de novo. Vender os besouros Jewel para um total de 4.000 de ouro e jogar até o nível novamente. Os besouros irão reaparecer. A munição que você deve gastar está a dois maços de cães e dois tiros para destruir o fio de viagem explosiva. Diferente do que você não deveria ter que atirar em tudo o resto.

"Uroboros Research Facility": munições Fácil

No capítulo 5-2, "Uroboros Research Facility", após a área de correia transportadora e iniciar um novo checkpoint, você chegará a um ponto onde você cair para baixo. Há uma série de caixas com rodadas de chama, rodadas de fuzil, munição de arma e uma granada incendiária. Recolha tudo, então salve o jogo e saia. Quando você começar de novo, remover os itens recolhidos na tela de gerenciamento de itens e coletar todos eles novamente. Você pode obter 300 balas de revólver em questão de dez minutos.

"Uroboros Research Facility": ouro Fácil

No início do nível 5-3, vá para o lugar onde Excella fala com você no final do nível 5-2. Mesmo ao lado da porta você verá um cofre que continha um tesouro, ouro no valor de 3000. Saia e salve, em seguida, vendê-lo durante a gestão do item. Repita este procedimento tantas vezes quanto possível até que você máximo para fora suas armas.

Mercenaries Mode: mover Wesker Dash

Enquanto jogando como Wesker no modo Mercenaries, clique no Analog-stick direito para traço. Você pode pressionar X durante uma corrida para fazer um ataque de joelho.

Destrave a dificuldade Pro início

Este truque requer uma conta do Xbox Live Gold. Selecione "Join Game" e deixar todas as opções para "Nenhum especificado". Uma vez feito isso, encontrar um jogo definido como "Pro". Se você não puder encontrar um, atualizar a lista ou esperar algum tempo antes de verificar novamente.Quando estiver pronto, o modo Pro deve ser desbloqueado para você sem ter que primeiro completar o jogo na dificuldade Veteran. Nota: É recomendado que primeiro completar o jogo, então você tem o "Infinite Ammo" opção disponível. Ter uma munição Infinite Rocket Launcher, munição infinita L. Hawk Magnum, munição infinita Hydra Shotgun, colete à prova de bala, Vest Melee, e um monte de First Aid Sprays também é recomendado.
Completed Chapter 1-1 (15 pontos) : Complete o capítulo 1-1 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 1-2 (15 pontos) : Complete o capítulo 1-2 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 2-1 (15 pontos) : Complete o capítulo 2-1 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 2-2 (15 pontos) : Complete o capítulo 2-2 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 2-3 (15 pontos) : Complete o capítulo 2-3 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 3-1 (15 pontos) : Complete o capítulo 3-1 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 3-2 (15 pontos) : Complete o capítulo 3-2 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 3-3 (15 pontos) : Complete o capítulo 3-3 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 4-1 (15 pontos) : Complete o capítulo 4-1 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 4-2 (15 pontos) : Complete o capítulo 4-2 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 5-1 (15 pontos) : Complete o capítulo 5-1 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 5-2 (15 pontos) : Complete o capítulo 5-2 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 5-3 (15 pontos) : Complete o capítulo 5-3 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 6-1 (15 pontos) : Complete o capítulo 6-1 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 6-2 (15 pontos) : Complete o capítulo 6-2 em qualquer dificuldade.
Completed Chapter 6-3 (15 pontos) : Complete o capítulo 6-3 em qualquer dificuldade.
Recrutar (15 pontos) : Complete todos os capítulos na Amador.
Soldado (15 pontos) : Complete todos os capítulos na dificuldade Normal.
Veterano (30 pontos) : Complete todos os capítulos na Veteran.
War Hero (70 pontos) : Complete todos os capítulos sobre o cenário mais difícil.
Egg Hunt (15 pontos) : Encontre todos os 4 tipos de ovos.
All Dressed Up (30 pontos) : compra todas as roupas alternativas disponíveis em Bônus.
Estoques (30 pontos) : Obtenha todas as armas disponíveis.
Leve-a ao máximo (30 pontos) : Completamente atualizar todas as armas.
Eles pertencem a um museu (30 pontos) : Obtenha todos os tesouros do jogo.
Distintivo de Honra (30 pontos) : Encontre todos os emblemas BSAA.
Eles são figuras AÇÃO! (30 pontos) : Recolha todas as figuras.
A Friend in Need (15 pontos) : Salve parceiro 10 vezes quando a Ajuda é exibida.
Lifeguard (15 pontos) : Salve parceiro 10 vezes ao morrer é exibida.
Exploding Heads (15 pontos) : Retire a 20 tiros na cabeça.
Um corte acima (15 pontos) : Derrote 5 inimigos com a faca.
Cattle Prod (15 pontos) : Derrote 30 inimigos com a haste de atordoamento.
Crowd Control (15 pontos) : Derrote 30 inimigos com a metralhadora.
Mosca (15 pontos) : Derrote 30 inimigos com o Longbow.
Get Physical (15 pontos) : Derrote 20 inimigos com ataques físicos.
Os Trabalhos (15 pontos) : Corrente do número máximo de combos juntos de uma vez.
Aspirina Chumbo (30 pontos) : Derrote um Majini com um headshot enquanto ele está pulando.
Fireworks (15 pontos) : Atire um inimigo cocktail Molotov, vara de dinamite, ou granada de mão.
Be the Knife (60 pontos) : Transferir a seta arma arco com sua faca.
Meat Shower (15 pontos) : Derrote 3 Majini com uma granada ou uma bomba de proximidade.
Ir para a Luz (15 pontos) : Derrote dois inimigos com uma granada de flash.
Ride the Lightning (15 pontos) : Derrote um Majini usando a corrente elétrica de um transformador.
Stop, Drop & Roll (15 pontos) : Derrote 3 Majini menos uma vez por ajuste latas de óleo no fogo.
Batismo de fogo (15 pontos) : 3 Derrota Majini uma vez com um tambor ou a explosão do tanque de gás.
Mestres da remoção (15 pontos) : Trabalhar em conjunto para salvar alguém especial.
Bad Blood (15 pontos) : definir um valor de infligir danos ao seu maior inimigo.
Drive By (30 pontos) : Pare um caminhão blindado tirando o motorista.
Ovo em sua cara (15 pontos) : Derrote um Majini com um ovo podre.
Heart Stopper (15 pontos) : Derrote um Licker por punhalada no coração.
Who Do You Trust? (30 pontos) : Construa um certo nível de confiança com seu parceiro.

Itens duplicados

  • Iniciar qualquer nível no modo campanha. Entrar como o perfil que deseja que os itens duplicados para ser dada. Inscreva-se em outro perfil e criar um jogo em ecrã dividido.Enquanto no pré-jogo "Itens de gestão", dar qualquer itens que você deseja repetido para dois jogadores. Depois de entrar no nível, dar todo o jogador tem dois itens de um jogador, então, parar. Quando solicitado a salvar o seu inventário, dizer "sim" para um jogador e "não" por dois jogadores. Repita isso várias vezes para obter grandes quantidades de qualquer item negociáveis. Para uma grande quantidade de dinheiro, trocar ovos podres ou de ouro para 2.000 e 1.000 de ouro cada. Eles são o item mais valioso swappable você pode encontrar.
  • Hospedar um jogo no Xbox Live e convidar um amigo. Enquanto estiver no menu de inventário, pouco antes de começar o jogo, dar o seu amigo de qualquer item que você deseja duplicar.Inicie o jogo. Depois de tanto apertar o botão "Pronto", têm o host sair rapidamente para o Xbox 360. Isso permitirá que a outra pessoa para guardar os itens e saia do jogo. Quando o host inicia o jogo, ele ainda terá os itens que ele deu e assim que a outra pessoa. Isto é muito útil, especialmente para os ovos podres, porque você não será limitado a 45 ovos por falha.Você pode fazer quantas vezes desejar.
  • Jogue como Josh Stone

    Complete o jogo para destravar Josh Stone no modo single-player.
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    Figurines

    Complete o jogo para destravar estatuetas nas galerias de bônus.

    dificuldade Professional

    Complete o jogo na dificuldade Veteran.
    Getaway (15 pontos) : "Complete Desperate" Escape em qualquer dificuldade.
    The Great Escape (15 pontos) : "Complete Desperate" Escape com um S rank.
    Executar o Gauntlet (40 pontos) : "Complete Desperate" Fuga na Professional.
    Caminho do Guerreiro (15 pontos) : Derrote 150 inimigos, sozinho em uma jogada de "Fuga Desesperada".
    Atire o Messenger (15 pontos) : Derrote 3 agitador Majini em uma jogada de "Fuga Desesperada".

    Jogue como Jill Valentine

    Termine com sucesso de Resident Evil 5: Lost in Nightmares . Jill tem um pouco diferentes oportunidades de Chris. Nota: você será forçado a tocar piano. awenf, tmsb, ri rrito 

    Figurines

    Complete o jogo para destravar uma figura de Jill no "Números extra" na opção do menu Content "Extra".

    Original Resident Evil e controles da câmera

    Criado por joão89.

    Personagens

    Você pode comprar os seguintes caracteres no "Bonus Features" do menu para a quantidade indicada de troca de pontos. Nota: Eles têm conjuntos de armas um pouco diferente como os seus homólogos do modo Mercenaries. stewra Tait eshphvpr tsnyna, e
    Chris (Safari) : 8.000 pontos Exchange.
    Chris (STARS) : 13.000 Pontos de Troca.
    Sheva (Clubbin) : 6.000 pontos Exchange.
    Sheva (Tribal) : 15.000 pontos Exchange.
    Jill (BSAA) : 5.000 pontos Exchange.
    Jill (Battle Suit) : 7.000 pontos Exchange.
    Wesker (Midnight) : 30.000 Pontos de Troca.
    Wesker (STARS) : 50.000 Pontos de Troca.

    Conquistas

    Complete as seguintes conquistas para desbloquear Xbox Live Gamerscore pontos.
    Army of One (15 pontos) : Ganhe 30 partidas em Slayers.
    Trazendo a dor (30 pontos) : Derrote 100 jogadores que usam ataques físicos em Versus.
    Eye of the Tiger (15 pontos) : Ganhe 30 partidas em sobreviventes.
    It Takes Two to Tango (15 pontos) : uma cadeia de 40 derrotou o combo no Team Slayers.
    É toda sobre os pontos (15 pontos) : Marque pelo menos 40.000 pontos nos sobreviventes.
    Mantenha o Good Times Rolling (15 pontos) : uma cadeia de 20 derrotou o combo em Slayers.
    Let's Get This Party Started! (20 pontos) : Destrave todos os personagens selecionáveis ​​no Versus.
    A equipa que massacra unida ... (30 pontos) : Ganhe 30 partidas no Team Slayers.
    Não há "eu" em equipe (15 pontos) : Marque pelo menos 80.000 pontos no Team Survivors.
    We Will Survive (30 pontos) : Ganhe 30 partidas no Team Survivors.
                                                
    Chris Redfield
         O ex-membro dos S.T.A.R.S. de Raccoon City foi um dos fundadores da B.S.A.A, e é um de seus integrantes mais brilhantes. Ainda atormentado com a perda trágica de sua parceira, Jill Valentine, ele é enviado a Kijuju para investigar testes ilegais com armas biológicas e para capturar Ricardo Irving, que está envolvido no caso e é suspeito de terrorismo. Na África, porém, ele irá descobrir verdades sobre eventos passados e, mais uma vez, confrontar Albert Wesker, seu pior inimigo.


    Sheva Alomar
         Sheva perdeu os pais devido a um acidente com armas biológicas. Revoltada, ela se juntou a milícias até que encontrou seu destino na B.S.A.A., onde foi treinada por Josh Stone. Por conhecer Kijuju, foi designada como parceira de Chris Redfield, e conta com sua agilidade e habilidade para auxiliá-lo em sua missão de capturar Ricardo Irving.


    Albert Wesker
         O traidor dos S.T.A.R.S. e envolvido nos principais incidentes envolvendo B.O.W.s, o grande inimigo de Chris Redfield se alia a Excella Gione e se utiliza dos recursos da Tricell Inc. para levar a cabo seu grande plano: impor uma nova ordem mundial. Extremamente frio e cada vez mais poderoso, Wesker se considera um Deus e acredita que salvar o planeta é sua responsabilidade.


    Excella Gionne
         Oriunda de uma nobre família européia, Excella é especialista em engenharia genética. Ela se utilizou das informações cedidas por Albert Wesker para chegar ao posto de presidente da sucursal africana da Tricell Inc., continuando assim as pesquisas interrompidas com o fim da Umbrella Corp. É uma das responsáveis pelo incidente na Zona Autônoma de Kijuju.


    Ozwell E. Spencer
         Único fundador da Umbrella ainda vivo, Spencer se tornou recluso em um castelo após a queda da Umbrella. O fugitivo é localizado pela B.S.A.A. e por Albert Wesker, que possui negócios não finalizados com ele. Por outro lado, o velho também conhece antigos segredos sobre a origem e identidade do vilão, e a captura do foragido se torna um momento decisivo tanto para Wesker quanto para Chris.


    Mulher Mascarada
          Esta misteriosa agente aparentemente trabalha para a Tricell Inc. e, em sua primeira aparição, frustra a captura de Ricardo Irving. Com movimentos rápidos e habilidade sobre-humana, esta misteriosa figura se relaciona ao passado de Chris Redfield e da própria B.S.A.A.


    Ricardo Irving
         Suspeito de terrorismo e vendedor de armas, Ricardo Irving é uma das peças principais do incidente em Kijuju. Gerente da refinaria de petróleo da Tricell Inc., Irving é extremamente sarcástico, mentalmente instável e ressente não ser respeitado da maneira de que gostaria.


    Josh Stone
         Líder do time Delta da B.S.A.A., foi o instrutor de Sheva Alomar e a enxerga como uma irmã mais nova. Pertencente ao braço do Oeste Africano da organização, Josh oferece suporte à dupla de protagonistas em diversos momentos críticos da missão em Kijuju. Em “Desperate Escape”, ele se une a Jill Valentine para localizar um helicóptero e auxiliar na fuga de Chris e Sheva.


    Dave Johnson
         Pertencente ao time Delta da B.S.A.A., Dave é responsável pelo resgate de Chris e Sheva de uma situação de perigo e dirige o veículo que os leva a uma suposta segurança.


    Dan Dechant
         Membro do time Alpha da B.S.A.A., um dos primeiros a chegar em Kijuju. Juntamente com sua equipe, é vítima de uma armação de Ricardo Irving e, antes de morrer, passa informações valiosas a Chris Redfield.


    Kirk Mathison
         Responsável pelo suporte aéreo nas missões africanas da B.S.A.A., Kirk orienta os agentes da organização via rádio e é um recurso valioso em combate. Logo no início da missão, auxilia Chris e Sheva enquanto a dupla está sendo atacada por diversos Majinis.


    Reynard Fisher
         Disfarçado como um açogueiro em Kijuju, Reynard é responsável por grande parte das informações sobre Ricardo Irving que motivaram a missão no continente africano. Agente de suporte, é vítima de um destino trágico pelas mãos do Executioner.


    Jill Valentine
         Em “Lost In Nightmares”, a parceira de longa data de Chris o acompanha em uma missão para capturar Ozwell E. Spencer, um dos fundadores da Umbrella. A tarefa toma um rumo inesperado quando a dupla se encontra com Albert Wesker, e Jill coloca sua própria vida em risco para salvar a do parceiro. Já no cenário “Desperate Escape”, que acontece durante os eventos do game normal, a ex-policial deve auxiliar Josh Stone a localizar um helicóptero e resgatar Chris e Sheva.


                                                                TESOUROS
    Gold Ring

    Localização: Capítulo 1-1, é obtido ao matar o Executioner. Também pode ser pego no final do capítulo 3-2, ao matar o Big Man Majini durante a contagem de tempo para explosão.
    Valor: 5,000
    Ivory Relief

    Localização: Capítulo 1-2, pegue-o após matar Allyson.
    Valor: 2,000
    Dead Bride's Necklace

    Localização: Capítulo 5-2, nos corpos que estão sendo carregados pela primeira esteira rolante.
    Valor: 2,000
    Royal Necklace

    Localização: Capítulo 5-3, na sala que é guardada por diversos Majinis portando Rocket Launchers.
    Valor: 5,000
    Jewel Bangle

    Localização: É deixado pelo cenário aleatoriamente após a morte de um Big Man Majini.
    Valor: 1,000
    Venom Fang

    Localização: Capítulo 3-2, após matar um dos Chainsaw Majini na refinaria
    Valor: 3,000
    Antique Clock

    Localização: Capítulo 1-2, na sacada do prédio que possui algumas portas trancadas.
    Valor: 2,000
    Chalice (Silver)

    Localização: Capítulo 3-1, na ilha que está no canto superior esquerdo do mapa. Localize o baú dentro da única cabana do local.
    Valor: 2,000
    Chalice (Gold)

    Localização: Capítulo 5-3, nos armários da sala anterior à batalha contra Wesker e Jill.
    Valor: 3,000
    Idol (Silver)

    Localização: Capítulo 3-1, no local onde também é possível encontrar um Slate. Auxilie o pulo de Sheva na cabana do lado esquerdo.
    Valor: 2,000
    Idol (Gold)

    Localização: Capítulo 4-2, direcione o raio de luz para a estátua, destrancando uma sala de tesouros. O Idol estará lá dentro.
    Valor: 3,000
    Cerimonial Mask

    Localização: Capítulo 3-1, à esquerda do elevador ao final do capítulo.
    Valor: 4,000
    Jewel Beetle

    Localização: Capítulo 2-2, nas grades da extremidade esquerda do mapa.
    Valor: 2,000
    Beetle (Brown)

    Localização: Capítulo 3-1, no navio localizado no canto superior esquerdo do mapa.
    Valor: 1,000
    Beetle (Gold)

    Localização: Capítulo 4-2, direcione o raio de luz para a estátua, destrancando uma sala de tresouros. O Gold Beetle estará lá dentro.
    Valor: 3,000
    Topaz(Pear)

    Localização: Aparece algumas vezes durante o game. Colete-o no capítulo 2-1, em uma das extremidades do barco.
    Valor: 1,000
    Ruby (Pear)

    Localização: Aparece diversas vezes durante o game. Colete-o no capítulo 2-2, no primeiro túnel das minas, ou logo no início do capítulo 3-1, escondido sob o crânio mais próximo.
    Valor: 1,000
    Sapphire (Pear)

    Localização: Aparece diversas vezes durante o game. Pegue-o mais facilmente no capítulo 4-1, após executar um dos enigmas em que se devem puxar correntes nas estátuas.
    Valor: 1,000
    Emerald (Pear)

    Localização: Após matar o Chainsaw Majini no capítulo 2-1, siga em direção à porta que deve ser destrancada. Você encontrará o tesouro em um baú em um canto.
    Valor: 1,000
    Diamond (Pear)

    Localização: No capítulo 2-2, o tesouro está na parede ao lado da primeira escada..
    Valor: 2,000
    Topaz (Square)

    Localização: Capítulo 4-1. Logo no início, você deverá saltar de uma beirada. Antes de saltar pela segunda vez, localize o tesouro sobre o portal.
    Valor: 1,000
    Ruby (Square)

    Localização: Capítulo 2-1, no baú logo após a batalha contra o Chainsaw Majini.
    Valor: 1,000
    Sapphire (Square)

    Localização: Capítulo 4-2, na segunda tocha logo no início do capítulo.
    Valor: 1,000
    Emerald (Square)

    Localização: Capítulo 2-1, acima do local em que a “Port Key” é encontrada.
    Valor: 1,000
    Diamond (Square)

    Localização: Capítulo 2-2, logo acima da escada quebrada em que Chris deve auxiliar o pulo de Sheva.
    Valor: 2,000
    Topaz (Oval)

    Localização: Capítulo 6-1, utilize o rifle para matar o Majini que está nas proximidades do guindaste.
    Valor: 2,000
    Ruby(Oval)

    Localização: Capítulo 4-1, na estátua vermelha após puxar as correntes.
    Valor: 2,000
    Sapphire (Oval)

    Localização: Capítulo 5-3, durante a batalha contra Wesker e Jill. Fuja para a primeira sala com caixões, o tesouro estará em um vaso à direita.
    Valor: 2,000
    Emerald (Oval)

    Localização: Capítulo 5-3, dentro de um dos caixões que precisa ser empurrado por Chris e Sheva para ser aberto.
    Valor: 2,000
    Diamond (Oval)

    Localização: Capítulo 2-2, no túnel à esquerda logo antes de chegar à manivela.
    Valor: 4,000
    Topaz (Trilliant)

    Localização: Capítulo 4-1, após enfrentar os Bui Kichwa no início, siga para a caverna no final. O baú com o tesouro está em uma plataforma.
    Valor: 2,000
    Ruby (Trilliant)

    Localização: Capítulo 4-1, após encontrar o último caixão, você cairá em um local no qual será atacado por diversos inimigos. O tesouro está em um dos baús.
    Valor: 2,000
    Sapphire (Trilliant)

    Localização: Capítulo 4-1, após encontrar o último caixão, você cairá em um local no qual será atacado por diversos inimigos. O tesouro está em um dos baús.
    Valor: 2,000
    Emerald (Trilliant)

    Localização:Capítulo 4-1, após encontrar o último caixão, você cairá em um local no qual será atacado por diversos inimigos. O tesouro está em um dos baús.
    Valor: 2,000
    Diamond (Trilliant)

    Localização: No capítulo 4-2, após colocar o último emblema, localize o tesouro acima do portal de saída.
    Valor: 4,000
    Topaz (Brilliant)

    Localização:Capítulo 5-3, acima do portal, pouco antes de utilizar a alavanca para descer a ponte.
    Valor: 2,500
    Ruby (Brilliant)

    Localização: Capítulo 5-3, no final do túnel, ao lado de uma das luzes.
    Valor: 2,500
    Sapphire (Brilliant)

    Localização:Capítulo 5-3, em um dos caixões que precisa ser empurrado por Chris e Sheva para ser aberto.
    Valor: 2,500
    Emerald (Brilliant)

    Localização: Capítulo 5-3, durante a batalha com Jill. Siga a escada do lado direito e siga em frente até localizar alguns vasos.
    Valor: 2,500
    Diamond (Brilliant)

    Localização:Capítulo 2-2, no caminhão enferrujado nas proximidades da metralhadora.
    Valor: 4,000
    Topaz (Marquise)

    Localização: Capítulo 1-1, após enfrentar os Majinis no beco. O último a ser morto liberará o tesouro.
    Valor: 3,000
    Ruby (Marquise)

    Localização:Capítulo 2-1, em uma cabine destrutível anterior ao local onde se obtém a “Port Key”. A cabana só pode ser destruída com um explosivo.
    Valor: 3,000
    Sapphire (Marquise)

    Localização: Capítulo 5-3, suba as escadas e siga pela esquerda até a sala. O tesouro está dentro de um cofre.
    Valor: 3,000
    Emerald (Marquise)

    Localização:Capítulo 3-3, na casa entre as duas metralhadoras montadas.
    Valor: 3,000
    Diamond (Marquise)

    Localização: Capítulo 6-3, durante a batalha final contra Wesker. Atire na pedra ao lado da ponte no início e, após derrubá-la, siga em frente. Após, procure pelo diamante à esquerda.
    Valor: 5,000
    Power Stone

    Localização:Capítulo 5-2, após matar um dos Reapers.
    Valor: 5,000
    Lion Heart

    Localização: Capítulo 5-1, após matar alguns Lickers.
    Valor: 2,500
    Blue Enigma

    Localização:Aparece diversas vezes durante o game, sempre após matar um Giant Majini.
    Valor: 3,000
    Soul Gem

    Localização: Capítulo 4-1, derrotando o Popokarimu.
    Valor: 10,000
    Heart of Africa

    Localização:Capítulo 5-3, finalize a batalha contra Wesker atirando contra ele. O tesouro aparecerá no chão, entre as duas escadas antes da luta contra Jill.
    Valor: 10,000
    A                                                                   ARMAS
    Knife (Faca)
         Chris e Sheva possuem uma faca como item secundário, arma com poder de dano bem baixo e útil somente em combates corpo a corpo. O ideal é utilizá-la somente em situações em que a economia de munição for necessária, ou para tirar os personagens de situações difíceis caso não possuam balas. Caso possa atirar contra os inimigos, use a faca somente para quebrar caixas e vasos.

    Stun Rod
         Bastão elétrico que imobiliza ou mata a maioria dos Majinis comuns. Pode ser usada como uma alternativa mais poderosa à faca caso seja necessário economizar munição, mas ocupa um espaço no inventário.

    Beretta M92F
         A arma padrão da BSAA, possui características moderadas e é a melhor opção quando se procura uma Handgun balanceada. Chris e Sheva iniciam o jogo com esta que é a mais fraca das três pistolas, mas possui boa velocidade de carregamento e é capaz de comportar 100 balas de uma só vez.

    Hecker & Koch P8
         A P8 é disponibilizada para compra durante o jogo e é a handgun mais lerda das três. Por outro lado, tem como principal destaque o upgrade da categoria “Piercing” (Perfuração), tornando-o uma boa opção para combate contra inimigos de armadura.

    Sig P226
         Handgun mais poderosa do game quando upada ao máximo, a Sig também possui um ótimo tempo entre carregamentos para compensar sua baixa capacidade de munição. Caso esteja em busca de alto poder de fogo, em vez de gastar dinheiro com esta arma, prefira adquirir upgrades para alguma das Magnums.

    Beretta M93R
         Arma já conhecida de Resident Evil CODE: Veronica, é habilitada ao upar todas as características da M92F ao máximo. Capaz de disparar três balas por vez, seu stock também proporciona maior precisão durante os combates. Possui poder de fogo moderado.

    Ithaca M37
         Arma obtida nos primeiros capítulos do game, possui um poder de fogo aceitável, compensado pela capacidade máxima de 25 disparos. Utilize-a mirando sempre na cabeça, sempre que estiver cercado por um grande grupo de Majinis. O upgrade “Critical Ratio” faz com que seus tiros explodam a cabeça dos inimigos com mais facilidade.

    Benelli M3
         A shotgun mais poderosa do game, é a melhor opção para afastar qualquer tipo de inimigo que esteja no caminho dos personagens. Também possui upgrades baratos, apesar de não alcançar uma grande velocidade de recarga e capacidade.

    Jail Breaker
         Ótima para espalhar hordas de Majinis, a Jail Breaker dispara projéteis que se espalham pelo local, atingindo diversos alvos ao mesmo tempo. Torna-se uma ótima arma para atingir inimigos distantes quando a categoria “Atack Range” é maximizada, e compensa sua grande capacidade com um baixo poder de fogo.

    Hydra
         Esta shotgun com três canos é liberada após serem efetuados todos os upgrades da Ithaca M37. Também pode ser considerada uma boa opção contra inimigos distantes e é disparada mais rapidamente que todas as outras. Possui um poder de fogo médio e um longo tempo de recarregamento.

    S75
         Rifle clássico com um bom poder de fogo, deve ser recarregado após cada disparo, complicando a vida de um jogador que esteja em meio ao fogo cruzado. É capaz de suportar 50 tiros por vez, quando todos os upgrades são realizados.

    Dragunov SVD
         Rifle semi automático capaz de atirar dois tiros sequencialmente, muito útil contra inimigos mais fortes. Pela mesma razão, torna-se o menos preciso dos três, pois a mira chacoalha demais entre os disparos. Sua mira telescópica possui um zoom mais poderoso que o do S75.

    H & K PSG1
         Este rifle é a melhor escolha durante os cenários nos quais se enfrenta inimigos armados de metralhadoras. Apesar de comportar apenas 5 tiros em sua configuração inicial e ser o rifle mais fraco dos três, possui o zoom mais poderoso e um tempo de recarregamento muito curto.

    VZ61
         Encontrada logo no primeiro capítulo, esta arma possui um ínfimo poder de fogo, mas uma alta capacidade de munição com seus upgrades maximizados, situação em que se torna a melhor metralhadora para se efetuar tiros na cabeça. Pode ser encarada como uma Handgun mais rápida.

    H & K MP5
         Única metralhadora com upgrades referentes ao poder de perfuração, possui um poder de fogo baixo e comporta 150 tiros por vez. Deve ser utilizada até a obtenção de metralhadoras mais poderosas.

    AK-74
         Metralhadora mais poderosa do game, exige cautela na utilização de munição, pois dispara projéteis muito rapidamente. Possui um tempo de carregamento longo, o que pode dificultar um pouco sua utilização na batalha contra muitos inimigos.

    SIG 556
         Arma com o melhor equilibro entre velocidade de tiros e poder de fogo de sua classe, possui uma alta capacidade, sendo capaz de suportar 80 tiros por vez. Também possui a velocidade de recarregamento mais alto entre as metralhadoras.

    Gatling Gun
         Arma especial obtida após todos os upgrades da VZ61 terem sido realizados, é exclusiva de Chris Redfield. Não é precisa, mas dispara projéteis poderossísimos capaz de aniquilar a maioria dos inimigos muito rapidamente. Por outro lado, seu tamanho excessivo dificulta a movimentação rápida do personagem.

    S & W M29
         Arma muito parecida com a Broken Butterfly de Resident Evil 4, esta Magnum possui um poder de fogo levemente maior que a automática L. Hawk. Também é capaz de comportar mais tiros por vez, mas, por outro lado, possui um alto tempo de recarregamento, aspecto que pode ser prejudicial no calor das batalhas.

    L. Hawk
         Arma mais rápida e precisa que a M29, suporta apenas 5 tiros por vez em seu estágio inicial e, mesmo carregada ao máximo, é capaz de comportar apenas oito balas. Seu poder de prefuração, quando maximizado, é maior que o de qualquer outra arma do game.

    S & W M500
         Esta versão da famosa Handcannon é habilitada quando todos os upgrades da M29 são realizados. Com poder de fogo incomparável e munição infinita, é capaz de matar a maioria dos inimigos com um único tiro. Possui um alto tempo de recarregamento e uma baixa capacidade de munição, além de um alto preço.
    Longbow
         Arma exclusiva de Sheva, habilitada após serem realizados todos os upgrades do rifle S75. Possui munição infinita e é bem poderosa, sendo capaz de acabar com os Majinis comuns com uma única flechada. Não possui mira a laser, prejudicando sua precisão principalmente à distância.

    Hand Grenade
         Explodem poucos instantes após atingirem o chão, são úteis para dispersar grandes grupos de inimigos e abrir caminho para fuga. Lickers são especialmente vulneráveis a este tipo de explosivo, que os deixa fora de ação por alguns segundos.

    Flash Grenade
         Quando atinge o chão, emite um forte facho de luz capaz de atordoar os inimigos por um curto período de tempo, suficiente para uma fuga, por exemplo. O clarão também é capaz de matar Plagas expostas. Não as atire muito próximas aos personagens, pois Chris e Sheva também podem sofrer seus efeitos.

    Incendiary Grenade
         Apesar de causarem pouco dano aos inimigos, estas granadas podem impedir os Majinis de te alcançarem por algum tempo. Utilize-a em combinação com outras armas mais poderosas e somente quando necessário.

    Grenade Launcher
         Com seis tipos de munição, dispara explosivos em linha reta, que explodem com o impacto. As Nitrogen Rounds são as mais poderosas, congelando os inimigos e deixando-os vulneráveis a todo tipo de ataque. Electric Rounds são capazes de atordoar os inimigos, enquanto as Acid Rounds atravessam armaduras. Explosive Rounds, Flame Rounds e Flash Rounds funcionam de maneira semelhante às suas equivalentes de mão.

    Proximity Mine
         Minas terrestres que podem ser instaladas em qualquer local, explodem assim que um inimigo toca nelas, mas não são ativadas caso Chris ou Sheva façam o mesmo. Especialmente úteis nas batalhas contra Popokarim e Popokarimu, podem ser recuperadas do chão e instaladas quantas vezes forem necessárias.

    RPG-7 Rocket Launcher
         A arma mais poderosa de todo o game, é capaz de acabar com qualquer inimigo com apenas um disparo, com exceção de Wesker em suas formas humanas. Quando comprada, pode ser disparada apenas uma vez. Ao terminar o jogo em menos de 5 horas, é possível utilizá-la com munição infinita.


    INIMIGOS

    Majinis
         Os inimigos básicos do jogo, habitantes de Kijuju. Infectados, perderam qualquer raciocínio e se tornaram violentos. A estratégia básica é atirar na cabeça ou nas pernas, deixando-os fora de combate para a aplicação de um soco ou chute. Caso esteja cercado por muitos inimigos, utilize shotguns ou granadas. O tipo mais comum são os habitantes da vila, que atacam com ferramentas ou arco e flecha. Na tribo há tipos mais inteligentes e rápidos, portando lanças. Chris e Sheva também encontrarão variações armadas com metralhadoras e lança-mísseis ou pilotando motocicletas e veículos.



    Cephalo
         Plagas modificadas, que podem sair da cabeça dos Majinis comuns. São bem poderosas e podem atingir os personagens a uma distância considerável. De longe, utilize handguns ou metralhadoras e, caso precise afastá-las, use as shotguns. Granadas de luz são capazes de matá-las imediatamente.



    Kipepeo
         Plagas voadoras, que deixam o corpo dos habitantes infectados após a explosão de suas cabeças. Tentam cercar os personagens, mas não são capazes de infligir muitos danos. Utilize a handgun e seja preciso nos disparos.



    Adjule
         Os cachorros infectados se movem bem rapidamente e são capazes de saltar por grandes distâncias em direção aos personagens. Utilize metralhadoras ou shotguns para matá-los rapidamente e não deixe que eles te cerquem. Caso a cabeça deles se parta ao meio, afaste-se e não pare de atirar. É possível acabar com eles com facilidade utilizando Flash Grenades enquanto eles estiverem com a boca aberta.



    Executioner
         Inimigo presente no primeiro cenário do game. Seus ataques são extremamente poderosos e capazes de matar Chris ou Sheva com apenas um ou dois golpes. Não é necessário matá-lo, apenas fuja pelo cenário. Caso deseje acabar com ele, atire sempre na cabeça e utilize os transformadores e barris espalhados pelo local em seu favor, mantendo sempre uma distância segura.



    Chainsaw Majini
         Inimigos bem semelhantes aos de Resident Evil 4 e podem matar os personagens com apenas um ataque. Atire sempre na cabeça com o que tiver de mais forte, aproveitando os momentos de fraqueza da criatura para utilizar golpes corpo-a-corpo. Utilize transformadores e barris explosivos em seu favor, correndo sempre que ele se aproximar.



    Big Man Majini
         Gordos, fortes e um pouco mais altos que os Majinis comuns, tentam socar os personagens duas ou três vezes seguidas. Utilize o que tiver de mais forte, atirando sem parar na cabeça do inimigo até matá-lo.



    Alligator
         Crocodilos comuns, que surgem nos pântanos da aldeia Ndipaya e podem matar os personagens com apenas uma mordida. Mantenha distância destes animais, ficando atento à movimentação da água, que indica que eles estão se aproximando. Fique atento aos QTEs que surgem na tela, onde você terá que pressionar rapidamente os comandos para escapar dos ataques do inimigo.



    Giant Majini
         Habitantes infectados da tribo, vestem uma máscara cerimonial que os protege contra disparos na parte superior do corpo. São bem fortes e atacam em bandos, complicando o combate contra eles. Corra sempre que possível e atire nas pernas até matá-los. Tome cuidado com os saltos dos inimigos, que tiram bastante energia e algumas vezes podem ser evitados por meio de QTEs.



    Bui Kichwa
         Criaturas semelhantes a aranhas, cercam o personagem e atacam com saltos, prendendo-se e sugando energia dos protagonistas. São fracos e morrem com apenas alguns tiros de handgun. Caso seja envolto por muitos monstros, utilize uma shotgun para matar vários de uma só vez.



    Disposed Body
         Experimentos mal-sucedidos, no caminho para serem descartados. Não conseguem se levantar, mas podem saltar nos personagens enquanto eles estiverem passando pela esteira do incinerador. Tome cuidado, principalmente se estiver próximo ao fogo, pois caso sejam agarrados, Chris e Sheva não poderão se movimentar por alguns segundos.



    Duvalia
         Terceira variação de Plagas, que normalmente aparecem mais adiante no jogo. Destroem o corpo dos infectados acima da cintura e possuem uma carapuça que impede que sejam atingidas. Atire nas pernas do monstro, até que a área superior do corpo seja exposta. Alguns tiros bastam para acabar com a criatura. Granadas de luz são capazes de matá-las imediatamente.



    Popokarimu
         Inimigo que surge nos templos, é bem semelhante ao Popokarim, porém, mais fraco. Seus ataques são igualmente devastadores e a forma de matar também é semelhante. Caso não possua Proximity Mines, utilize granadas ou atire quando ele estiver voando.



    Licker Beta
         Os inimigos clássicos de Resident Evil 2 estão de volta, desta vez, mais fortes. Tente passar por eles sem fazer muito barulho e, caso seja percebido, utilize as armas mais poderosas que possuir. De perto, prefira a Shotgun para afastá-los e, de longe, prefira as metralhadoras, atirando na cabeça para impedir que eles se aproximem. Fique atento ao parceiro e salve-o rapidamente caso ele seja atacado. Caso os monstros sejam derrubados de costas, é possível utilizar uma ação para matá-los.



    Reaper
         Estes insetos infectados são capazes de liberar uma substância que atrapalha a visão dos personagens. Seu único ponto fraco são os pontos brancos localizados em suas costas e barriga. Utilize rifles ou metralhadoras e mantenha distância, pois um único ataque é capaz de matar Chris ou Sheva.
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    Gatling Gun Majini
         Inimigos bem poderosos que aparecem poucas vezes ao longo do game. São resistentes e podem receber diversos disparos até sentirem os ataques. Mantenha o máximo de distância possível e esconda-se dos tiros atrás de paredes, utilizando o rifle para atingi-los de longe.



    Uroboros
         Esta criatura é imune a balas e ataques diretos, tendo o fogo como seu único ponto fraco. Formada por organismos que lembram sanguessugas, a única maneira de acabar com ela é atraí-la para dentro do forno existente na sala e o utilizando para queimar o monstro.



    Popokarim
         Espécie de mistura entre um morcego e uma lacraia. Este monstro possui um exoesqueleto protetor e tem como única vulnerabilidade sua parte inferior. Utilize as Proximity Mines e atire sem parar quando o monstro revelar seu ponto fraco. Seus ataques são bem fortes e podem causar dano considerável.



    Ndesu
         Inimigo semelhante ao El Gigante de Resident Evil 4. É enfrentado a bordo de um veículo com a utilização de uma metralhadora montada. Forte e lento, utilizará de socos, chutes e objetos do cenário para atacar os personagens. Concentre fogo em sua cabeça e nas Plagas que ele revela para matá-lo mais rapidamente. Seja cauteloso ao utilizar a arma para que ela não superaqueça.



    Irving
         Após se injetar com o parasita, o terrorista se transforma em um monstro marinho gigantesco e com alto potencial destrutivo. Tome cuidado com seus tentáculos e atire quando a criatura revelar Irving em seu interior.



    U-8
         Criatura que se assemelha bastante a um caranguejo. É rápido e possui ataques devastadores, incluindo um capaz de acabar com os personagens com apenas um golpe. Atire em seus pontos fracos e utilize granadas explosivas para destruir o esqueleto protetor do monstro.



    Uroboros Mkono
         Criatura semelhante ao primeiro Uroboros enfrentado no game. É resistente aos disparos e só é atingida com fogo. Utilize o lança-chamas encontrado na sala para queimá-lo, revelando seus pontos fracos, e atirando sem parar. Afaste-se e fique atendo para os QTEs quando o monstro atacar.



    Uroboros Aheri
         Excella Gione, após ser injetada com Uroboros, se transforma em uma criatura gigantesca e poderosa, capaz de causar grande dano e liberar pequenas criaturas que também atacam os personagens. Trabalhe em equipe com o parceiro, um atirando contra os monstros menores enquanto o outro utiliza o laser, mirando nas protuberâncias amarelas no corpo de Aheri.



    Jill Valentine
         A ex-parceira de Chris não deve ser morta e tiros devem ser utilizados somente quando for extremamente necessário afastá-la de você (o game será terminado caso ela seja assassinada). Na segunda batalha, aproxime-se e utilize os botões de ação para rendê-la enquanto seu parceiro tenta retirar o dispositivo em seu peito.



    Albert Wesker
         O vilão é enfrentado diversas vezes durante o jogo e é bem resistente a disparos, a não ser que esteja distraído. Corra mais do que atire e tente despistá-lo em sua forma humana. Quando fundido com Uroboros, Wesker fica um pouco mais lento, mas seus ataques são mais destruidores. Atire somente em seus pontos fracos no peito e nas costas com suas armas mais fortes.



    Keeper of Madness
         Presentes apenas no cenário extra “Lost In Nightmares”, são criaturas que vagam pela mansão de Spencer e atuam como guardas do local. Apesar de fortes, são lentos e possuem um comportamento semelhante aos Executioners enfrentados durante o game normal. Concentre fogo na protuberância em seu ombro esquerdo, ponto fraco do inimigo, mas não se aproxime demais, pois o sangue da criatura é ácido e pode deixar os personagens indefesos.


    Resident Evil 5 (PC)

         A versão para computadores de Resident Evil 5 carrega toda a qualidade gráfica da edição para consoles, com a adição de algumas novidades. Chris e Sheva ganharam duas roupas alternativas, ele como um dos vilões do filme Mad Max (Warior) e ela como Ingrid Hunnigan, de RE4 (Business, ou Office lady no Japão). Além disso, o minigame Mercenaries traz o modo “No Mercy”, no qual o número de inimigos é triplicado. O modo cooperativo offline não está incluso na versão. Clique aqui para conferir um review do port.

     

    Resident Evil 5 Gold Edition (PS3, Xbox 360)

         Conhecida também como Biohazard 5 Alternative Edition no Japão, esta edição foi lançada entre fevereiro e março de 2010 na forma de DLC ou de discos físicos disponíveis em lojas. A versão adiciona diversos extras ao game, e tem como principal destaque a inclusão de dois capítulos que expandem a trama original.

     

    O primeiro deles, “Lost in Nightmares”, mostra a passagem de Chris e Jill pela mansão de Spencer, um evento mostrado apenas em cutscenes durante o jogo normal. Já o segundo, “Desperate Escape”, acontece logo após o momento em que Chris deixa Jill para tentar impedir os planos de Wesker. A ex-policial se une a Josh Stone e, juntos, partem para salvar seus companheiros da B.S.A.A.

      

    O modo “Mercenaries Reunion” é outra adição. Nele, é possível jogar nos cenários originais com oito novos personagens. Além dos principais com as roupas inéditas da versão PC, também é possível jogar com Chris Heavy Metal (Exoskeleton no Japão) e Sheva Fairytale, além de Josh, Excella, Barry e Rebecca. As novas versões dos protagonistas também podem ser utilizadas no game normal.




2 comentários:

  1. COMO EU LIBERO PARA JOGAR NO MODO EXTRA NO RESIDENTE EVIL 5

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    1. vc quer dizer no modo professional e so terminar o modo veteran k desbloquea o modo professional

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